Sublime

Postado por Dayanne às 15:06

Seu sorriso combinava com seu moletom puído e também com o clima gélido que deixava meus pelos levemente levantados. Seu perfume combinava com sua pele macia que dançava solenemente com meu aroma doce e ao mesmo tempo fraco.

Seu cabelo encaracolado combinava com os meus dedos que entrelaçavam fio por fio formando um encaixe sublime. Seu meio riso recheado de dentes perfeitamente alinhados combinavam com minha segurança em querer-te a cada minuto que se passava. Sua paixão por animais combinava com a minha cor preferida. Seja lá qual for, pois nunca tive cores preferidas. Mas combinava.



Sua boca me lembrava aos poucos um céu estrelado que combinava com o brilho do meu olhar toda vez que nos encontrávamos. Seu jeito meio romântico e meio sacana. Seu amor por crianças, CDs e rock in roll recordavam meu jeito de enxergar a vida quando estou de olhos fechados. Combinando assim com minha tempestade interior.

Sua voz combinava com a música no rádio e também com a trilha sonora de Jamie Cullum. Nossos momentos combinavam com a doçura de Nando Reis junto a interpretação de Cássia Eller e Engenheiros. Suas palavras me lembravam a quietude de Drummond que combinava com meu gosto singelo por Clarice. E também com as mais puras composições de Renato Russo e a nossa paixão sincera por Marisa Monte.

Você tinha acabado de chegar, estava ali na minha frente. E com apenas um minuto essas coisas foram invadindo minha cabeça que aos poucos contornavam os lugares mais incríveis da minha alma com cada detalhe seu. E depois dali eu tive certeza que apesar de tudo e mesmo a gente não dando certo ás vezes,
combinávamos.





4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo, parabéns! Amei as comparações que você fez em cada frase. ♥

www.nahboa.com

Ellen Alves disse...

Flor, que texto mais: UAU! Uma delícia de ler sua narrativa! Sem contar, que li tão rápido que senti gostinho de quero mais. E esse final, combinávamos, me deixou um sorriso bobo no rosto! Amei!
http://www.momentosassim.com/

Jessica Charlanie disse...

oii Day, tudo bem? quanto tempo, voltei com o blog agora e me lembrei de voc~e ganhei um livro aqui se lembra? amo ele :) amei o texto vc escreve muito bem , o novo lay do seu log tbm ta incrivel :) e o cabelo? não me lembrava dele assim rs beijos

http://jessicacharlanie.blogspot.com

Lílian com N disse...

Olá Dayanne, hoje que conheci seu trabalho e estou encantada! Parabéns!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi