Que não vire "Adeus" e sim até logo... (Minha despedida ao blog Sentimento Singelo)

Postado por Dayanne às 22:44

Acho engraçado a forma com que esse ponteiro pisca nessa página vazia e branca, enquanto minha cabeça relembra todos os acontecimentos que construí por aqui. Não quero ser formal com as palavras, muito menos chatinha... Apenas quero agradecer você que se emociona com minhas palavras, sorri com com minhas histórias ou apenas se identifica de alguma forma.


Por muito tempo esse blog, Sentimento Singelo, foi meu refúgio. Durante as brigas com ex namorado, com a família, melhor amigo, durante a tpm... Tudo! Exatamente tudo. Percebo que evoluí de uma forma positiva com os pensamentos. Antigamente só conseguia escrever sobre a dor, desilusões, tristezas. Hoje mesmo nos dias tristes, deixo mensagens positivas. Me tornei mulher. É... assustador dizer. E não descobri isso ao preferir scarpins ao invés de sandálias com laços, mas quando passei enxergar a vida de formas diferentes.

Sou estudante de Publicidade e Propaganda, comecei meio "do nada" gostar de uma cerveja de vez em quando, tenho planos de fazer uma tatuagem, estou curtindo demais meu novo tom de cabelo, comecei a ler artigos sobre coisas que não me interessam - só para conhecer coisas novas. Saio por aí sem medo de conhecer pessoas - e cheiros. Não tenho medo de me perder - nem do escuro. Adoro lugares charmosos com luzes baixas e músicas ao vivo. Adoro o cheirinho de flores frescas, chuva, perfume doce e café. Continuo de uma forma doce sendo amante das palavras. Acho incrível observar tudo em nossa volta com outros olhos e pintar personagens. Outro dia mesmo, estava vendo um cara de touca na rua e pensei poesia. Caramba! "E lá vai ele, com sua touca preta, olhos cheios de mistérios e bocas rosadas [...]" 


Ainda continuo acreditando no amor. E nessas coisas clichês que traz paz para o coração. Sim, como a música de Cazuza, "Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida". Amora se possível ou Kiwi. Tanto faz...

Você deve estar se perguntando onde quero chegar. Na verdade, esse post não é um adeus ao blog e sim um até logo. Estou criando um espaço para que eu possa postar meus novos textos, com uma pegada mais leve e organizada. Sim, estou penando sozinha com o tal do HTML que dá uma dor de cabeça danada!  O domínio desse aqui expira dia 20/10... por isso se você curte meus textos e quer continuar me seguindo peço que dê uma passada na minha nova    págiina https://www.facebook.com/dayannecassimiro, é por lá que podemos manter contato pois não atualizarei mais o blog Sentimento Singelo. Mas ó, pode ter certeza que coisas melhores estão por vir.

Te cuida viu?  


Agradeço sua atenção de sempre e sua presença. Nada de adeus,,. Até logo!
Abraços no coração...

Dayanne Cassimiro
Facebook pessoal: Clique aqui


1 comentários

1 comentários:

Jolie Gonzaga disse...

Existem pessoas que aprendem com a vida(somos quase todos nós).
E existem vidas que aprendem com a pessoa(que são raras,como voce).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi