Reply

Postado por Dayanne às 09:21

Eu estava mais uma vez na merda. Pedi, expliquei e depois de tudo você resolveu partir. Meu coração está em colapso, mas ainda assim continua batendo. E a cada batida é um estalinho de realidade gritando "Acorda minha filha, sai dessa. Não espere tanto das pessoas. Apruma o corpo e siga em frente. Apenas siga. Não olhe para trás."

Como não sei guardar todo peso de dor sozinha, decidi além desse texto conversar com um amigo. Meses atrás sofremos juntos a mesma droga de desilusão. Vencemos. Ele se livrou e meses depois eu estava no mesmo buraco novamente. É triste, mas é realidade. "Mas você precisa ignorar e não se importar tanto. Quem espera demais sempre se decepciona." E eu suspiro pra ele e sou obrigada a concordar. "Mas dá aperto de ver o nome dele nas redes sociais." "Ignore" "Mas dá vontade de ligar e pedir ele de volta." "Não ligue"

"Shhhhh. Você só precisa ficar tranquila, vai aparecer alguém mais cedo ou mais tarde." "Mas existe essa história de pessoa certa?" Ele parou e olhou para dentro dos meus olhos desesperados, autoanalisando minha nova expectativa. Parecia que estava pensando palavra por palavra, com o máximo de cuidado antes de falar. Meu coração subiu pela boca e eu tive medo da resposta que surgiu rasgando os ares: "Existir existe. Mas cuide de você agora. E do seu coração. E não implore presença de ninguém. A pessoa certa não vai e volta, apenas fica."





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi