Conselhos: "Minha amiga se tornou amiga da ex do meu namorado"

Postado por Dayanne às 09:44
"Tenho uma determinada amiga, fazem dois anos, e durante esses dois anos, falo quase que diariamente sobre uma menina que eu não suporto (ex do meu namorado), por N motivos. Ela inferniza a minha vida, é falsa com todos ao seu redor. Daí agora, essa minha amiga, do nada, se tornou amiga dessa queridinha aí. Eu sei que se a amizade delas continuar, logo essa minha amiga vai se decepcionar com ela. Enfim, quero abrir os olhos dela, quero "tirar ela dessa", só que eu já tentei e ela não me ouviu, pensa que é ciúmes e tal, só que não é, só quero o bem dela!"                                                                                                                                        

Quando se trata de amigos, queremos sempre o bem deles não é? Sempre tentamos ajudar, avisar sobre aquilo que de alguma forma despertou nosso alerta de "problema", mas as vezes não funciona, e olha que ainda saimos de "chatas" na história... Por isso sou a favor do tempo! Deixa o tempo mostrar pra ela que essa nova amiga talvez não seja quem ela pensa, e que você estava certa no fim de tudo... 

As vezes as pessoas teimam em não nos ouvir, mas acabam aprendendo com o tempo, e na maioria das vezes depois de se decepcionar. Você já tentou avisar? Já conversou e explicou seus motivos? Se sim, ótimo. Não adiantou? Deixa... Não vale perder uma amiga por causa disso.. Se ela se decepcionar, você vai estar ali do lado dela pra ajudar. Se ela não se decepcionar, continue ao lado ela, quem sabe você descobre algo de bom nessa outra garota? Afinal, se ela se tornou amiga dessa "menina que você não suporta", algo de bom ela deve ter."





* Está precisando de ajuda em alguma situação do dia-a-dia? (família, namorado(a), amigos etc) Envie o seu pedido de conselho clicando (AQUI



Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi