Foi diferente

Postado por Dayanne às 22:37

Na hora mais escura da noite
 Eu procurarei no meio da multidão
 Seu rosto é tudo que vejo 
Eu lhe darei tudo.

Beyoncé - XO


 Sempre que vou à essas festas fico imaginando o que me espera. E dessa vez fiquei imaginando como seria o nosso encontro. Você entrou pela porta, achei seu olhar um pouco tímido. A luz da boate estava forte, mas nada que atrapalhasse meus olhos te auto analisando. Olhei para os lados e logo identifiquei os olhares dos meus amigos gays te encarando de cima a baixo. Aproximei.  A noite estava boa e agora melhor ainda. Você não sabe, mas seu beijo me arrepiou da cabeça aos pés e seus olhos me transmitiram segurança. E eu tive medo de me entregar e passar pelas mesmas coisas que senti no passado. O medo de ficar com uma pessoa, e ainda assim me sentir sozinha. Mas com você foi diferente.

Sua mensagem no dia seguinte iluminou o meu dia. Eu já tinha me acostumado com esses caras que anotam números de todas as garotas só por anotar. Uma droga! E assim que acordei, fui logo recebendo uma mensagem carinhosa de bom dia. Um sorriso surgiu meio de canto, adoro essas simplicidades que constroem um sentimento puro, como uma coleção de flores cheirosas. 

E de repente me vi ali, querendo cuidar de você. De saber como foi o seu dia. Mandar mensagens de boa noite. Estar ao seu lado, fazer carinho. E foi do nada que construímos uma coisa tão bonita, e sabe do melhor? Sem esforços. Nada de data marcada, sentimento forçado. Apenas sentimento. Simples, puro, assim do jeitinho que ele deve ser sentido. Assim como o vento e sua leveza. 
Você de tão simples se tornou importante. Não sei se é pelo jeito de sorrir e cuidar. Estamos ainda nesse processo de um desvendar o mundo do outro, e levar consigo um pouquinho do que há de melhor. E ó, estou gostando disso pra caramba! De me surpreender mais e mais com cada palavra sua. Cada suspiro, cada beijo demorado. 

Você chegou e completou o vazio que havia dentro de mim. E eu quero me preencher toda. E  a cada dia mais, me transbordar de você...






2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Que texto encantador! Me fez lembrar do dia que conheci meu namorado, foi bem assim! É diferente quando uma pessoa nos procura no outro dia. Sabemos logo de cara que essa pessoa vale a pena. :)

www.nahboa.com

Dayanne disse...

Concordo com tudo que disse e fico feliz por ter gostado do texto. Muito obrigado pelo comentário :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi