O blog está de volta! :D

Postado por Dayanne às 13:57

No final do ano de 2013, criei uma lista com 50 itens que desejo realizar (não só em 2014, mas durante a minha vida). Alguns já foram cumpridos, como entrar na faculdade, mudar a cor do meu cabelo, entre outros... (para quem não viu o post, clique aqui)

Mesmo "satisfeita" com o layot atual, e sabendo que não mudaria tão cedo,  resolvi colocar em um dos itens "trocar o banner e o layot do blog". Dias passaram e exatamente 2 dias atrás decidi coloquei meu plano em prática. Para isso, fechei o blog e comecei trocando as cores, algumas fontes e principalmente trabalhando em cima do banner. Optei dessa vez por cores mais neutras com um fundo aquarela. Nada muito colorido e chamativo. E eis que surge esse novo tema do blog!!! Espero que vocês tenham gostado...

Ainda preciso mudar algumas coisas, porque o html  está dando muitos erros e para o blog não ficar fechado por muito tempo, resolvi abrir para todos os leitores e ir mexendo no que falta aos poucos - e com calma. 


Antes e depois:



E aí, gostaram? Estejam preparados para as novidades que vem por aí :)

Obs: A colaboradora Mellyne infelizmente teve que nos deixar - ela saiu do país para estudar Medicina e  não está com tempo para elaborar os posts. Sendo assim, o blog abriu uma vaga para colaboradora. Quem se interessar é só enviar um e-mail para: dayanne-cassimiro@hotmail.com ou na aba contatos do blog clicando aqui e aguardar o contato - Informe seu nome, idade, onde mora, sobre o que deseja escrever, se possui algum blog, etc...


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi