Antes de você

Postado por Dayanne às 20:11

E chegará um dia que você sairá para todas as festas, beberá todas os tipos de bebidas. Você ficará com várias garotas e mesmo assim voltará para casa com o coração vazio. Uma lágrima escorrerá pelos seus olhos, e nesse momento lembrará de mim. Você sentirá um aperto no peito, assim como o que senti quando terminamos. Mas será tarde demais.

Seus olhos ficaram abertos por inúmeras madrugadas, assim como os meus ficaram. A comida vai perder o gosto, e as músicas vão ter mais sentido. Você vai olhar para os lados, e perceber que perdeu a pessoa que mais amava e que sempre te amou. Você vai se recusar a sofrer por amor, assim como eu fiz. Vai procurar em outros olhos aquele brilho que sempre encontrou nos meus, quando eu te olhava. Alguém que te ligue no meio da madrugada só para dizer uma coisa boba. Alguém que diga "eu te amo" no final de todas as ligações. Alguém que morra de raiva de você, mas que ao mesmo tempo, passa por cima de todas as raivas e ainda continua te amando. Alguém como eu.

Você vai lembrar de mim, naquela noite fria e o quanto eu amava vestir sua blusa mesmo sobrando dos lados. Você vai sentir falta dos meus dramas, das minhas crises e até das nossas brigas. Você vai se lembrar de quando eu reclamava daquele salto alto, e daquela maquiagem que demorei horas para passar. Você vai sentir falta da minha voz que sempre quebrava o silêncio e também das minhas variações de humor. Você vai sentir falta de mim, mesmo que não queira. 

Eu não estarei por perto quando isso acontecer, afinal, seguimos caminhos inversos. Mas confesso que mesmo sentindo e pensando tudo isso, ainda sinto falta do meu coração inconstante. Meu humor variável, meu riso fácil. Dos meus sonhos e planos. Do sentimento de solidão, e ao mesmo tempo de plenitude. Das horas com os amigos que você morria de ciúmes. Da sensação de não estar presa a algo e nem a ninguém. Do meu jeito forte e ao mesmo tempo frágil.  De tudo que eu era, antes de você.... 






Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi