Campanha: #CarpieDiem

Postado por Dayanne às 00:49

O tempo passa, e ás vezes estamos tão preocupados com os nossos problemas que esquecemos de lembrar dos bons momentos, valorizar os pequenos gestos e aproveitar o dia. E para sair da rotina, decidimos criar uma campanha de incentivo. 


O que é?
A campanha #CarpieDiem vai ser postada toda segunda feira com 3 fotos dos leitores. Não poderá ser foto com rosto cortado, ou retirada da internet. A imagem deve transmitir algo bom (felicidade, paz, amor, carinho...). Vale foto entre amigos, namorado, crianças, animais etc...

Como participar?
Envie sua foto na página  contato do blog (CLIQUE AQUI)

O que escrever?
No campo mensagem, escreva alguma frase ou citação que demonstre o momento que está passando ou algo relacionado com a foto. Vale também sua frase preferida de algum autor famoso ou um pedaço de uma música que goste. E ah... não esqueça de colocar seu nome, idade e cidade onde mora :D

Porque toda segunda feira?
Porque é o dia que traz um certo desconforto para muitas pessoas. O objetivo da campanha é mostrar que podemos ser felizes independente do dia, hora e ano. Afinal, "Ser feliz é para quem tem coragem..." e isso que é bom ser espalhado por aí. 






* O que significa Carpie Diem: É uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.





2 comentários

2 comentários:

Garotas como Você disse...

Eu adorei a ideia Dayane :) já estou participando ♥

Beijos.

Dayanne disse...

Obrigado linda, que bom que gostou :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi