Nosso fim não foi como eu esperava. Não teve choro, não teve eu e meus dramas patéticos, e nem você dizendo aquela frase "eu lamento"... porque na verdade, você não tinha nada a se lamentar. O seu silêncio já havia me dito tudo. Mas eu ainda esperava sabe? Eu ainda tentava, encontrar algum sinal seu, de todas pistas que joguei pelo o mundo à fora. Ingenuidade não?
Caso não saiba, eu até tentei por um tempo te esquecer, e consegui. Só que de uns dias pra cá, tenho me lembrado muito de você. E dessa vez eu não enchi os olhos de lágrimas, e nem dramatizei todos os meus textos por isso. Eu apenas sorri, por ter me libertado de uma coisa que me prendia a tantos anos.
E olha, se ainda não percebeu, o nosso tempo acabou. Não adianta inventar outro verso, ou até mesmo escrever um novo fim. Porque nossa história já não existe mais. Eu rasguei todas as páginas que pude, e tornei a escrever uma novo roteiro, que por sinal, você não fará parte.
E já que a gente quis assim, tudo que antes era felicidade, virou apenas lembranças.
Lembranças, e nada mais...
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)