Saí da faculdade mais cedo pra encontrar com meu namorado, era meu aniversário. Rimos um monte, ele dizia que eu estava linda a cada 5 minutos, e eu dizia que ele era um bobo em repetir isso tantas vezes, e um fofo por me considerar daquele jeito. Ele fez piada quando minha boca estava suja de sobremesa, enquanto a sua estava toda lambuzada de sorvete. Eu dizia a todo tempo que eu não queria presente, e que o melhor presente do mundo estava presente comigo naquele momento, fazendo com que ele corasse o rosto e abrisse um sorriso tímido.Falamos eu te amo ao mesmo tempo inúmeras vezes, e toda essas vezes ele dizia que eu lia pensamentos. A gente se completava de um jeito diferente, aquele que ninguém acreditava que ia dar certo, mas que só nós entendíamos. Ele não era um príncipe, ele não abriu a porta do carro pra mim entrar e nem se agachou para me pedir em namoro. Tinha inúmeros defeitos. Mas mesmo assim eu o amava mais que tudo no mundo.
Perfeito pra mim
Categories
Contos
2
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hey *-*
Menina que texto lindo, faz tempo que não leio um texto que o final é feliz sabe, geralmente começa falando de bons momentos e termina com a separação.
Beijos,
Pepper Lipstick
Verdade Bia, hoje em dia ta assim mesmo. é bom pra descontrair um pouco ne? Beijos
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)