Quinta-feira à tarde, um sol de rachar e eu ainda insistia em vagar pelas ruas sem nenhum propósito. Foi quando ele passou... do meu lado mesmo sabe? E a gente se olhou. Ele abriu um sorriso pra mim, e eu abri um sorriso pra ele. Não entendi, preferi deixar por ali mesmo.
Seu sorriso por incrível que pareça fez meu dia ficar melhor. E por mais que eu tenha tido outros sorrisos por todo a minha vida, aquele foi o que mais me marcou. Momentos simples, sem data e nem hora pra acontecer, isso que eu procurava a tempos e não encontrava. E como minha mãe dizia, "Ás vezes acontece coisas boas na nossa vida, quando a gente menos espera", e olhe só, estou aqui sorrindo igual uma boba escrevendo esse texto só por lembrar daquele sorriso.
Sei que talvez não possa encontrá-lo numa outra quinta a tarde novamente. Certas coisas não voltam, por mais que a gente queira. Mas o futuro é incerto, e realmente acontecem coisas boas na nossa vida, quando a gente menos espera. Nunca duvide disso.
Acasos
Categories
Contos
Comente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)