Homens mais velhos ou mais novos?

Postado por Dayanne às 04:01

O post de hoje aborda um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas: "Afinal, as mulheres preferem os homens mais novos ou mais velhos?"  Convidamos quatro mulheres (Victória, Cristiane, Rayane e Thamara) que vieram especialmente para esclarecer esse assunto que palpita na cabeça de muitos. Será que elas realmente preferem os homens mais velhos? É isso veremos agora.







 1- Já se envolveu com homens mais velhos que você? Se sim, como foi?


•  Victória

 Sim, meu namorado atual é sete anos e oito meses mais velho que eu. Nossa relação é bem normal, nosso maior problema foi a aceitação dos meu pais mas nossa convivência é ótima, nos damos super bem e eu aprendo muito com ele.

• Cristiane
Sou casada (no caso moro junto) com um rapaz 7 anos mais velho que eu, no caso eu tenho 23 ele 30. Nosso relacionamento é ótimo, mesmo com a diferença de idade.




• Rayane
Já, namorei com um cara 7 anos mais velho que eu. Durou 6 meses e foi bom, o que atrapalhou foi a distância.

• Thamara
Só com um cara 3 anos mais velho do que eu.






Filme: O amor custa caro (Com o ator George Clooney)


2- Na sua opinião os homens mais velhos lidam melhor nos relacionamentos do que os mais novos? Por que?


•  Victória

Com certeza, caras mais velhos são mais maduros e por serem mais maduros tem confiança em si próprio, entendem um pouco mais das mulheres e tem mais bagagem podendo assim saber como não cometer um erro novamente.

• Cristiane
Eu acho que tem haver mais com personalidade, tem homem de 40 anos com idade mental de 17. Mas claro que com a experiência a maioria de nós amadurece, e isso vem com as responsabilidades que assumimos.




• Rayane
Isso depende muito, tem homens mais velhos com mentalidade de novinho e novinho com mentalidade de homem mais velho. Mas acho que os mais velhos sabem como manter um relacionamento porque são mais maduros, independentes e alguns são até atenciosos

• Thamara
Acho que sim, por ter mais experiência de vida.






Filme: Uma linda Mulher  (Com o ator Richard Gere)

3- Você namoraria um homem com 20 ou 15 anos mais velho que você?


•  Victória

Não, apesar do meu namorado ser bem mais velho que eu ele tem apenas 24 anos. Um cara 15 anos mais velho que eu teria 31, seria uma pessoa formada e eu apenas estou começando a minha. Seria muita diferença na maturidade.

• Cristiane
Já fiquei com um cara 15 anos mais velho que eu, e foi bom mas foi só coisa de momento mesmo. Mas não vejo problemas em namorar um cara bem mais velho, se você gosta.




• Rayane
Se eu realmente gostasse dele, namoraria sem problemas, até porque a idade não importa. E pra ser sincera, sempre gostei dos mais velhos

• Thamara
Com até 15 anos de diferença. Porque são os que me atrai, gosto de homem com cara e pegada de homem, não de menino.





Filme: Idas e Vindas do amor (Com o ator Eric Dane)


4- O que mais te atrai nos homens?


•  Victória

Olhos, verdade e companheirismo.

• Cristiane
O que mais me atrai são homens com senso de humor, que me respeite, que seja educado e tenha um bom coração (caráter é tudo).




• Rayane
Fisicamente, o sorriso e o cabelo. Mas depois da conversa, reparo muito no jeito do cara, se é maduro, simpático, bom de papo e romântico. Mas sem ser meloso tá?

• Thamara
Um sorriso bonito e estar bem vestido.






Filme: Ps Eu te amo (Com o ator Gerard Butler)

5- Quais são os pontos positivos e negativos de se relacionar com homens mais velhos?


•  Victória

Pontos positivos: Serem mais maduros, terem mais assunto, independência (muito chato um cara que vive da barra da saia da mãe). Negativo: Se achar superior a você por ser mais velho e de vez em quando te tratar como se não entendesse o que ele está passando por ser mais nova.

• Cristiane
Positivos: Maturidade e Responsabilidade. Negativos: Ciúmes e falta de paciência.




• Rayane
Não sei nenhum ponto negativo ainda, mas positivo eu acho que tem vários. Os homens mais velhos, como eu já disse, são mais seguros, maduros e independentes porque já passaram da fase de festas e curtição. Então tem pontos positivos pra quem gosta de um relacionamento mais calmo, que goste de ficar em casa curtindo com o amorzinho. Mas nem todos os homens são assim.

• Thamara
Positivo: eles parecem ser mais atenciosos, carinhosos. Negativo: Acha que sabe de tudo, mais que você.








Pra quem quiser visitar o blog delas, aqui está o link:

A tal da Vic - Por Victória Almeida
Acesso Beauty - Por Cristiane
Sea Horse - Por Thamara


E vocês o que pensam sobre esse tema? Concordam ou discordam das respostas? Não esqueçam de deixar nos comentários!





9 comentários

9 comentários:

Victória Almeida disse...

Adorei participar Dayanne.
Super sucesso com o blog!

Dayanne disse...

Eu que agradeço, beijão :t

Unknown disse...

Gosto de homens mais velhos com certeza hahaha :d
http://www.sweets2dreams.com/

Anna Beatriz M. disse...

Ah, os mais velhos! s2s2s2s2s2s2
Haha, prefiro porque namorei um cara mais novo do que eu, e achei estranho. Sei lá, tem aquela história que existe homem mais velho com cabeça de mais novo, mas nunca conheci um mais novo com cabeça de mais velho. São sempre uns chatinhos. Muito bom o seu post, achei legal a entrevista com as meninas. :D

A propósito, obrigada pela visita e o incentivo lá no meu blog, é sempre bom receber elogios, espero que volte sempre, voltarei aqui também.

Beijo.
http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei, já tive relacionamento com homem 30 anos mais velho e não tive problemas.
Agora estou com um que é 1 ano mais novo, e sério. Ele é mais maduro que muitos por ai.
Acho que é relativo, depende de cada um.
Adorei o post.
Super beijo

Débora de Queiroz Moreira disse...

Sempre acreditei que namorar homens mais velhos é apresentar um relacionamento maduro. Esse pensamento vem por aquela velha brincadeira de que meninas amadurecem mais rápidos que os homens e por isso sempre buscamos alguém com experiência e que possa lidar com maduridade (mesmo que venha ser pouca). Namorar um rapaz mais velho acredito que no máximo 7 anos ou 9, porém 15 é quase chama-lo de pai. Hahaha é brincadeira, porém já vi amigas de 19 anos namorando homens da idade do homem 53 e tudo o que vi foi um relacionamento baseado no sexo. Acho que isso é um problema também, pois a maduridade que eles acabam pedindo é um problema. Ahr, é realmente um problema essa história de relacionamentos!

Um Spoiler A Mais

Thamara disse...

Muito legal o post, adorei participar! Homem mais velho é tudo de bom.
Beijos *-*

Dayanne disse...

Sabrina: É muito bom quando são maduros né? Não tem nada melhor...

Anna Beatriz: Muito obrigado pelo comentário linda, é tão bom estar ao lado de alguém maduro né? Concordo totalmente com o seu comentário. Eu que agradeço sua visita :t

Dream Sam: Verdade, isso varia muito de pessoa para pessoa. Felicidades para vocês dois viu? Obrigado pelo comentário.

Débora de Queiroz: Com certeza é um problema essa história de relacionamentos e ás vezes até uma solução haha vai depender muito da cabeça de cada um. Quando a pessoa é madura ela nos passa segurança e isso é muito bom... Obrigado pelo comentário, volte sempre ♥

Thamara: Eu que agradeço linda, volte sempre :t

Anônimo disse...

Desde muito novinha eu tinha uma curiosidade por sexo muito grande, coisa que os meninos da minha idade não sabiam satisfazer, porisso sempre me interessei por mais velhos. Apesar da minha curiosidade precoce sobre sexo, perdi minha virgindade só aos 19 anos, justamente com um homem mais 12 anos mais velho que eu. Hoje, sou casada com um homem 14 anos mais velho que eu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi