Insegurança(s)

Postado por Dayanne às 16:48

Vi um casal a pouco tempo atrás na rua, e fiquei encantada com tanta doçura e espontaneidade. O garoto até parecia um pouco com você (na aparência), e seria um grande egoísmo querer todo aquele carinho que ele parecia sentir pela garota. Mas acho que pra mim mesma eu não preciso esconder nada. Muito ao contrário do que faço com a gente.

 Falo que te amo todos os dias. Mas ás vezes, me vejo presa em uma grande insegurança quando tenho você do meu lado. Ás vezes não sei o que fazer com todo esse amor que sinto. Ás vezes acho que isso não é amor. Tenho medo de que meus pensamentos estejam certos, quando na maior parte deles vejo que o que sempre senti por você foi uma grande admiração, ou talvez, uma enorme vontade de me completar. Mas mesmo querendo tanto isso, me sinto vazia. Nada me preenche mais.

Não me pergunte o que estou sentindo hoje, e nem depois de amanhã. Porque eu não vou saber te explicar. Acontece que odeio ter que comparar a gente com o amor dos outros, pois na maioria das vezes eles me esfregam na cara o que é perfeição, mesmo eu sabendo que nada é perfeito. Na verdade, sempre ignorei essa palavra pois acho que ela é só mais uma insignificancia que algum ser humano usou, para querer denominar o que vai além do agradável. 

Nosso amor daria até um filme, daqueles que tem suspense e terror o tempo todo. Mas o meu terror maior é ter a sensação de que um dia você não fará mais parte da minha rotina. E que ficará surpreso, quando eu te contar que já sei dar meus passos sozinha. E no decorrer disso, nossos planos iriam se dissolver, e só restaria lembranças amontoadas no fundo do guarda-roupa. Mas isso ainda não aconteceu. O filme ainda está passando, e eu adoraria viver a parte do romance com você. Não quero ficar na mesmice, na vontade de mudar o passado, e aquelas coisas que a gente já ta cansado de saber. O importante é que a melhor parte do filme ainda está para acontecer, e o final feliz só depende de nós. 

Mas não estrague tudo de novo, não me deixe engolir em seco o nosso amor. Porque tudo na vida, tem um porque, e eu seria mais uma vez egoísta se assumisse que queria um pouco mais do seu carinho, e não estou falando das suas mãos nos meus cabelos. Quero que você largue tudo por mim, que não só diga que me ame, mas que se esforce em provar isso todos os dias. Quero o seu café durante uma manhã fria, o seu apoio, a sua admiração. Não fique inseguro em dar esse passo por mim. E não se preocupe, pois eu não quero te moldar, e nem te colocar do meu jeito. Porque afinal, eu apaixonei pelo seu jeito. Mas não quero que com esse mesmo jeito eu deixe de me apaixonar. E sentir aquele vazio de novo, saindo por aí querendo me completar com um outro alguém. 

 Aposto que você esta aí se culpando, ou se achando a pior pessoa do mundo. Mas a maior culpa que você tem, é por eu te amar tanto. Mesmo querendo fingir esse sentimento todo. Mas a gente sabe que no fundo isso é um grande medo que eu tenho de te perder, pois eu não quero mais uma vez me preencher com o desconhecido. Porque se isso acontecer, mais uma vez vou me transbordar de inseguranças. 

 Estou disposta a mudar o final do nosso filme. De lutar pelo feliz pra sempre, e ser mais segura com gente. Mesmo sabendo que minha maior insegurança, sempre teve nome. Que por sinal, o seu.






Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi