Quando o amor acontece - Final

Postado por Dayanne às 21:06


Parecia cedo para afirmar isso. E por alguns minutos, fiquei com medo de confundir meus sentimentos como nos outros relacionamentos. Mas de tanto pensar nisso, caí no sono com você do lado e acordei com um aperto no peito. Não entendi bem o porque. Só sei que não fiquei nada feliz, ao perceber que você já tinha ido embora.

Você é meu sonho bom, minha realidade. Estou aqui me preparando para o melhor dia da minha vida, e esse breve filme passou pela minha cabeça. Nunca esperei conhecer uma pessoa tão especial, em uma festa tão insignificante. Lembro que depois daquele dia, a gente se falou por várias vezes. E com o tempo as peças foram se encaixando, e eu pude perceber que você era a parte que em mim faltava. Você sempre foi a mistura de charme, amor, esperança. Sempre me apoiou nos momentos bons, e também nos ruins. Sempre esteve ao meu lado, e sempre foi gentil. Hoje eu sei, que aquela minha pequena e imatura insegurança, não faz sentido mais. Aquele "algo" que eu tinha dúvidas, foi se resolvendo com o tempo e com sua doce companhia. Hoje sei que aquele "algo" que eu senti (e sinto) por você é real. E eu estava certa perante  minhas expectativas. Eu amo você. Gritaria pro mundo inteiro se precisasse.

Eu amo quando você sorri. Quando você me acompanha no cinema. Eu amo quando você divide comigo o  sorvete, e faz piada com o novo passo que inventei. Eu amo quando você canta. Eu amo quando você cuida de mim, eu estando doente ou não. Eu amo você quando a chuva cai e o sol aparece. Eu amo você em todas as estações e em todos temporais.

Eu poderia sair por aí, dizendo pra todo mundo o quanto eu sou feliz. Mas hoje, no nosso casamento estou prestes a cantar a nossa canção. Aquela que você me ensinou, em inglês, e nos mínimos detalhes. E que tem tudo a ver com a gente:



I Won't Give Up by Jason Mraz on Grooveshark

* "When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?


I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love"





E se tem uma coisa meu amor, que eu queira me lembrar para sempre, além da nossa linda história, é que te amo. Desde da primeira vez que te vi, eu soube que você era o cara certo. Que bom seria se você pudesse ler meus pensamentos nesse momento, pois daí você poderia perceber, que todos eles estão totalmente voltados a nós.

E que meu amor por você poderia até ser diminuido ao máximo. Mas que mesmo assim, eu te amaria mais que tudo no mundo.






Tradução da música:

* Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?

Não desistirei de nós
Mesmo que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor...






[Não deixe de ler a parte 1 e 2 da história]

Clique para ler: Parte 1  |  Parte 2




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi