Motivo(s)

Postado por Dayanne às 22:58

Você me tira o sono. Quanto mais te odeio, mais te amo. No fundo eu sei que vai perceber que cada palavra disso aqui é pra você. Pois afinal, eu sou um poço de indiretas. 

Está tudo bem comigo, não se preocupe. Quer dizer ta tudo ótimo. Espero que não me conheça tão bem, ao ponto de desvendar que quando falo exatamente desse jeito, é porque não está nada bem.

 Eu amo você, apesar de tudo, sempre amei. Com esse meu jeito dificil mesmo. Complicando as coisas. Mas meu amor, não ligue para esse meu jeito errado de amar. Eu sei que isso talvez esteja acabando com a gente. E tem às vezes te deixado triste pelos cantos. Tambem estou triste tá?.

Cada dia tenho um "novo amor", porque a cada dia ele se transforma. Por causa dessa droga de brigas constantes. Mas quer saber? Que se dane. Que se dane a música brega no rádio que acabou de começar. Que se dane o seu sorriso que me tira o juizo, e sua pele que me deixa menos fria. (Tanto por fora, quanto por dentro.)

 Que se dane as borboletas brincando no meu estômago. E também as lágrimas que derramei na noite passada. Que se dane que meu telefone toque, e não seja você. Mesmo eu querendo tanto que seja.

 Mas ah meu amor, eu sei que tenho mil motivos para ir embora. Mas ao mesmo tempo, tenho mil para ficar. E o meu motivo é você. Sempre foi você. E sempre será.


 I love you same. Maybe forever.
 (Te amo mesmo. Talvez sempre)








Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi