Decoração: Flores

Postado por Dayanne às 12:50

 As flores são sempre uma ótima opção de decoração, pois deixa o ambiente mais alegre e descontraído em diversos eventos. Como por exemplo: Casamentos, festas de aniversário, jantar romântico ou um almoço com a família. Até mesmo dentro dos próprios cômodos da casa. 

Sem contar, que é sempre bom dá um charme a mais naquele local familiar, para deixá-lo mais aconchegante e harmonioso.  Pensando nisso, selecionei algumas dicas de como decorar sua cozinha, quarto e escritório. Vejam:



No Escritório


 Um ambiente de trabalho torna-se instantaneamente mais leve e convidativo com um delicioso arranjo floral, quer seja sobre a secretária, muito próximo numa mesa de apoio ou sobre as estantes. A luminosidade e naturalidade das flores é muito bem-vinda num espaço tão tipicamente sério e controlado como o escritório.

As flores de origami, é  uma boa opção na decoração desse ambiente, pois não vai interferir em nenhuma atividade que você deverá fazer. O máximo que vai acontecer, é você ter que  passar um pouco de espanador para as flores não ficarem tão empoeiradas.





No Quarto


 As flores no quarto trazem, simultaneamente, boas energias e tranquilidade… sem falar num toque de puro romantismo.

Na foto acima, selecionei dois tipos de  abajures diferenciados para colocar em cima de uma estante ou uma mesa de estudo. Gostaram?




Na Cozinha


 Estudos recentes revelaram que a presença de flores frescas em zonas comuns como a cozinha, contribuem para a melhoria do estado de espírito.

Achei muito legal  esses regadores com flores dentro, para servir de decoração.  Além de fáceis de criar, deixa o ambiente mais colorido e alegre. Misture margaridas, tulipas e cravos. E não se esqueça: Quanto mais criatividade, melhor.

Opções:



E para você que gosta de por a mão na massa, que tal tentar fazer esse passo a passo:




O vídeo abaixo mostra mais uma opção de flor muito simples e fácil de fazer. O resultado fica incrível.



Resultado:




Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e até a próxima.







Créditos: Decoração 10







Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi