Eu acredito em você. E você?

Postado por Dayanne às 20:44

Nunca deixe que o medo de perder,
 te impeça de jogar. [Filme-A nova Cinderela]



 Vai menina, siga em frente. Solte o cabelo,  mostre para eles o quanto você está segura consigo mesma. Sorria. Chore. Não tenha medo de se apaixonar. Volte, se for preciso, e relembre o seu passado. Eu sei que você sente saudade do seu primeiro beijo, mesmo que ele não tenha sido tão bom. Mas as coisas mudam não é mesmo? Eu sei. O mundo não é um conto de fadas quanto parece. Crescer dói não é? Tentei te avisar antes.

 Vai menina, me mostre esse sorriso que esconde à tempos. Eu sei que aquela pessoa feliz, está bem aí, escondida dentro de você. Vai menina, não tenha medo. Vai ser feliz e esquece de toda dor. Eu sei que é difícil, mas a vida é curta. Não dê espaços para coisas ruins. Você é forte. Forte!. Lembra?

 Não se preocupe. O que é verdadeiro permanece. Não se assuste com toda essa gente indo embora. Isso é fase. Não tenha medo do amanhã. Faça o hoje valer a pena. Não espere nada de ninguém. Corra atrás dos seus sonhos. Não espere um final feliz para sua vida. Espere que o bom nunca tenha fim. Entre o certo e o errado, escolha ser feliz. 

O céu pode estar nublado agora menina, mas vai por mim. Depois vai abrir o maior sol. E você vai sorrir de novo. Não desista. O jogo acabou de começar. E talvez o final, seja mais feliz do que você imagina.









Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi