Corda bamba

Postado por Dayanne às 20:09

A gente vivia brincando de ser feliz, e no fim acabamos sendo felizes um com o outro. Fomos por muito tempo o casalzinho perfeito da escola, que todas as meninas olhavam e suspiravam.
Mas hoje me vejo aqui, escrevendo isso tudo para você e querendo me desligar desse mundo apenas por um instante.

De uns tempo pra cá venho me sentindo sozinha com você do meu lado. O momento que passamos juntos, foi com o passar dos dias se tornando uma obrigação, e não mais uma felicidade. Você não me entende mais como antes, e nem eu te entendo. Às vezes acho que nem te conheço mais.

Meus sentimentos por você foram se tornando uma enorme corda bamba. Sinto que a qualquer momento posso cair, mas não tenho certeza se você estará lá para me ajudar.
Nossos planos foram se dissolvendo em lembranças, e nossos desentendimentos foram dando forma ao futuro. Grande pena.

Eu não ouço mais as musicas no rádio e me lembro de você como antes. Nem tenho tanta vontade de cuidar de você. Mas quero que entenda, que a culpa não foi minha, e nem sua. E sim de nós. 
Talvez por termos calado no momento que mais deveríamos falar, ou falado quando deveríamos nos calar. Ou também por ter agido na hora da raiva, do choro. Ter dito palavras que machucaram e marcaram. 

Mas saber o motivo disso tudo não adianta. Pois infelizmente já é tarde demais para tentar começar de novo do zero. 

Não sei se você sabe, que a minha maior tristeza hoje, é ter quase certeza que o nosso amor morreu. E ao mesmo tempo ficar na dúvida, se ele sequer nasceu algum dia...










Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi