Trejeitos

Postado por Dayanne às 20:07

Eu sou aquele tipo de pessoa insegura, que sempre volta pra ver se trancou a porta, mesmo já tendo conferido inúmeras vezes. Eu sou aquele tipo de pessoa que se perde facilmente. Que não conhece quase ninguém, mesmo morando á anos no mesmo lugar. Sou aquele tipo de pessoa indecisa, que sempre pergunta a opinião dos outros. E no fim acaba escolhendo o contrário. (E provavelmente se arrependendo depois.)

Eu sou aquele tipo de pessoa, que ama chuva, mas que quando chove fica irritada. Que sempre coloca o guarda roupa inteiro em cima da cama quando quer sair, e acaba que no fim não querendo ir mais. Sou aquele tipo de pessoa que no mesmo momento que sorri, quer chorar. E que quando chora, acaba rindo no final.

 Sou aquele tipo de pessoa que não sabe explicar quase nada pra ninguém. Mesmo sabendo o que fazer e como fazer.

Sou aquele tipo de pessoa que reclama muito de uma coisa e depois sente saudades. Que fica pensando no que poderia ter dado certo, se tivesse feito diferente. Que quer tudo em seu tempo e do seu jeito.
Eu sou o tipo de pessoa que queria muito um final feliz para todas histórias. E pra todo mal que existisse um simples ponto final. Mesmo sabendo que no fundo, tudo ainda existe muitas reticências...










Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi