Qual seria o segredo de Tati?

Postado por Dayanne às 21:23

Sou suspeita para falar que os textos da Tati Bernardi são ótimos, e que viro noites relendo seus livros e suas histórias malucas. Pois bem, a um tempinho atrás ganhei o livro da Tati que chama "Tô com vontade de uma coisa que não sei o que é".  E foi impossível não gostar, já é a terceira vez que leio.
O que eu mais gosto em seus textos, é sua espontaneidade e a sua loucura em escrever. Alguém aí ja leu? 

Não sei se é só eu que percebi, que no mesmo momento que ela é a garota mais meiga e romântica da história, passa a ser a louca e entediada com a vida. E isso a torna diferente de muitas escritoras certinhas por aí. 

"De fácil ela só tem a fluidez do texto. A vida, ela só complica." 


E cá alguns trechos do livro que eu mais gostei:


"[...] E ele me mostrou com simplicidade de onde tinha tirado aquela ideia, apontando para a tecla "A" do meu computador: "tá apagada; de tanto você escrever sobre o amor o "A" apagou."

"[...]Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar."

"[...]Será que eles sabem que, se eu estou morrendo de rir agora, daqui a pouco vou morrer de chorar? E vice-versa? E isso 24 horas por dia?"        




Fica a dica para quem gosta de uma leitura fácil, e divertida ao mesmo tempo!

                                                
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi