Diário de uma mãe de família

Postado por Dayanne às 22:11

Me casei e tive 2 filhos. Na época minha mãe tinha dito, que eu havia encontrado o homem perfeito. Mas no fundo eu sabia que ele não era perfeito. Era mais que isso.
Depois de 10 anos casados, ele ainda me acordava com beijos e abraços. Muitas vezes, fazia café da manhã e levava na minha cama, só para me agradar. Acordava no meio da noite para ninar as crianças, e me abraçava quando eu estava com medo daqueles filmes de terror.

Quem foi que disse mesmo que o casamento se desgasta com o tempo?

Planejamos ter um futuro brilhante. E hoje, vivo momentos mais incríveis que um imenso céu estrelado. Viajamos para lugares, compramos uma casa amarela com cerquinha branca. Adotamos um cachorrinho. Plantamos juntos um jardim. Ficamos até de madrugada conversando sobre contas a pagar, e dias ruins. Ficamos até de madrugada, conversando sobre filhos e dias bons.

Hoje, completamos exatamente 14 anos de casados, e eu ainda me sinto a mulher mais feliz do mundo ao lado dele.  Porque depois de muito "amar" sapos e príncipes nada encantados, eu consegui encontrar o verdadeiro sentido da palavra amor. E ele não veio de cavalo branco e carruagens. 

Muitas mulheres, perdem tempo demais procurando um homem perfeito. Já ouviu aquela  frase: "A perfeição não está nos olhos de quem procura, e sim no coração de quem sente..." ? Pois é.
Passamos a sentir, e encontramos a diferença entre o homem perfeito e o homem da nossa vida. E finalmente, passamos a ser verdadeiramente felizes.

 E vai por mim,  deixe de perder seu tempo á procura do príncipe. E passe a procurar por aquele que transforme  seus incríveis contos de fadas, em contos felizes e reais.




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi