Saudade

Postado por Dayanne às 13:16


Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

-Gabito Nunes

1 comentários

1 comentários:

Anonymous disse...

Saudade.....Sentimento, q as vezes precisamos perder, pra q, ela transpareça sobre nós...Existe aquela saudade que dói, por saber que a pessoa nunk mais estará ao teu lado, mais tbm, existe aquela saudade boa, que se lembra de todos os momentos felizes e inesquecíveis que vc passou ao lado da pessoa. Felismente oi infelismente, é um sentimento que todos nós já passamos, e que se ainda naum passou, um dia irá passar....Mas nada com o tempo pra trasformar essa saudade amargurada em saudade doce e eterna.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi