Me Prometa

Postado por Dayanne às 13:24

Me prometa que mesmo quando o tempo passar serei eu o teu primeiro e último pensamento do dia. Me prometa que nenhuma outra vai bagunçar teus pensamentos e invadir teu coração, onde eu tanto tenho me abrigado. Por favor, só me prometa que vai ser amor de perto ou longe, que vai ser saudade e não tortura, me prometa que vai pensar em mim quando ver alguém sorrir, que vai lembrar de mim quando ouvir uma canção. Pode me prometer jamais me esquecer? Eu não aguento mais despedidas.
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi