Sinto falta

Postado por Dayanne às 13:38

Sinto falta de sentir borboletas no estômago,sinto falta de ver alguém e sentir meus olhos brilharem,sinto falta de sorrir por alguém apenas por saber que talvez ele esteja pensando em mim,sinto falta de pegar no sono lembrando do sorriso de alguém,sinto falta até de chorar por amor e saber que no outro dia que haveria alguém limpando minhas lágrimas e me fazendo sorrir.
Acima de tudo sinto falta de me apaixonar,de passar noites em claro falando com alguém no telefone ,sinto falta de ter alguém para chamar de meu só meu,de sentir ciúmes e poder dizer e escutar as palavras mais lindas que o ser humano pode inventar.Dizer verdadeiramente Eu te Amo.

Texto feito por: Franciele Carvalho
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi