Sentimentos de Lembranças

Postado por Dayanne às 22:57

Saudade de quando acreditar em papai noel não era motivo de zuação.De acordar de manhã ja feliz e dar bom dia ao dia.De ter colegas legais e por mais que foi ilusão sentir-se bem por achar que tenho "muitos amigos".
Mesmo sem ter vivido sinto saudade de quando minha mãe fala que nos seus tempos o mundo era menos violento e menos cruel.Saudade de esperar por alguém e esse alguém vim me procurar... De não se importar com o lado ignorante do ser humano e não ter o reconhecimento da palavra falsidade.De ouvir a frase " você sabe que pode contar comigo" e acreditar ...De presenciar a fé das pessoas,de reconhecer seu carinho e amor por alguém.Saudade de quando eu me machucava e minha mãe ia la me dar um remédio que aliviava a dor.

Sei que não é só eu que tenho saudade de algumas dessas coisas que falei e também sei que o tempo não volta atrás e posso comparar isso livremente com uma pilha de um relógio, porque por mais que ela acabe a "carga" você sempre terá que voltar nas horas certas querendo ou não e seguir em frente.Sei que isso tem um nome e é realidade, e só para completar .... também tenho saudade de quando a minha realidade era simplesmente sorrir,dormir e sonhar mais também sei que se eu quiser fazer dessa realidade um futuro melhor e digno, terei que sorrir seguir em frente e realizar ,e o sucesso virá como consequência.



Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi