Um mundo perfeito

Postado por Dayanne às 13:32

Eu só quero poder viver em um mundo onde não haja guerra ,injustiça ,desrespeito e desprezo.Quero poder sair a hora que eu quiser sem preocupações.
Tomar banho de chuva sem medo de um resfriado.Sair no dia de sol com uma blusa de frio ,sem importar com o que as pessoas irão pensar ao meu respeito; Arrepender só do que não fiz e se o que eu fizer não der certo tentar outra vez. De chorar sem vergonha, de vestir a roupa que eu desejar e ninguém sonhar em me criticar.Onde que ninguém fale mal de mim pelas costas .. sendo que diante de minha face pareça meu amigo. Gostaria de viver em mundo, onde que um abraço de um amigo do sexo oposto, seja mais normal . Que o carinho seja sempre reciproco. De amar as pessoas com elas são, independente se elas forem negras,pardas,felizes ou mal humoradas!
Gostaria de viver em um mundo onde o preconceito nem chega perto.Que as pessoas só chorem de emoção e que guerras seriam somente de travesseiro.
Onde as pessoas amam com mais intensidade,gostaria de viver em um mundo que exista menas maldade!
Que as coisas simples se tornam mais importantes.. que o tempo passe normalmente.. mais que neste mundo onde imagino e desejo muito ter , cada segundo seja pouco.. pois nele todo mundo agradece pela dádiva de viver!!!
Ps: e você ..Gostaria também de viver nesse mundo perfeito ?!?

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi