Lembranças

Postado por Dayanne às 12:42
Naqueles tempos sorrir era mais espontâneo. As mesmas pessoas os mesmos custumes. Apresento-lhes a palavra lembrança.
Sei que nada volta,tive esse pensamento a muitos tempos atrás também ,por isso, ri ,brinquei,chorei quando foi preciso,pedi perdão,desculpei,fiquei triste & Feliz... e ainda acho que fiz pouco.
Devia ter aproveitado mais,preocupado menos. Mais acalme-se, não podemos dizer que tudo acabou! Tenho outros custumes,mais objetivos .. mais "aqueles" que me ensinaram, que riram comigo, que choraram comigo ficam para sempre dentro de mim, onde quer que estejam!!

Obrigada amigos .
(não existe palavras e textos mais lindos que descrevem vocês)

1 comentários

1 comentários:

kiss me disse...

adorei a sua criatividade desse texto..
continue assim aprendada do geito que vc e

gabriela 8 de março de 2011 teamo beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi