Infelizes. Era como estávamos. Como eu estava. Como você se sentia. Mas o ser humano é assim, se adapta a certas situações, se acomoda. As brigas era contínuas, mas mesmo assim você sempre estava disposto a me ouvir. Me entendia como ninguém. Me conhecia. Porém, já não era um conto de fadas. Algo ainda nos unia. Não era o amor. Amizade. Carinho. Isso ainda não sei dizer. Possivelmente apego. Acho que nos mantínhamos juntos por comodidade de nos conhecermos tão bem. Pela preguiça de procurar novos ares, novos amores, novas vidas. Pode ser isso: "preguiça". Essa palavra define. Mas quanto mais ficávamos ali naquela situação, mais eramos hostis um com o outro.
E então acabou. Você disse chega. E eu chorei. Você choramingou. Ficamos ali naquela situação, tentando decidir o que faríamos dali pra frente. O que fazer com anos de vida um ao lado do outro? Com tanto conhecimento de um para com o outro? E agora singelamente não se valem mais para nada. Sei que já era tempo de se ir, mas por que dói tanto? O amor acabou. Entretanto, sabia que um dia ele existiu e foi forte e verdadeiro. Te amei da melhor forma que pude. Mesmo agora, após o fim espero que encontre alguém que te faça muito mais feliz do que eu não fui capaz.
6 comentários:
Esses textos sempre tocam a gente, né? Por sinal, ele é lindo <3
Beijos, http://cronicasdebeok.blogspot.com.br/ :)
ótimo texto amey, Aguardo Sua Visita Em meu Blog
♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
Beijinhoos Mary
Eu também amei, a Die sempre arrasa rs Obrigado pelo comentário...
Que bom que gostou, obrigado pela visita :t
Sinceramente,esse texto me deu um vontade de chorar... :( Ele é muito lindo, e merece ser lido diversas vezes...
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/
cara esse texto tem tudo haver cmg e meu ex :o
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)