Numa noite a gente se encontra com alguém que nunca tinha visto antes, trocamos olhares, telefones, redes sociais, todo o tipo de comunicação. Rola uma atração dos dois lados, e com o tempo a gente se conhece cada vez melhor, até que um dia a gente se encontra novamente, o tempo para, o mundo gira bem devagar, e o beijo acontece.
Sorrisos são trocados, tristezas, segredos, a intimidade acontece. Aquela sensação de amor, de feliz para sempre... Finalmente encontrei uma pessoa que me da carinho, atenção, amor.. Que há uma troca de sentimentos e emoções.
A historia podia parar por ai, seria tão mais fácil, tão bonito... Mas não, um dia eu acordo e descubro que finais felizes não existem, que por maior que seja o amor, a vida de cada um continua, e que nem sempre coincidem. Caminhos diferentes nos separam, não por falta de amor, mas por saber que cada um tem seu sonho, e que se os sonhos não comportarem a outra pessoa, nada disso funciona.
Não sei sonhar com alguém do meu lado. Egoísmo? Talvez. Traumas? Muitos. Mas dizem que as pessoas são diferentes e temos que entender que os relacionamentos também serão diferentes! Sim, eu sei, mas não estou preparada... Talvez um dia o amor me de outra chance, e eu escolha tentar vive-lo ao invés de desistir. Desistir não por falta de amor, mas por medo e por não ter mais condições de sofrer.
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)