"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado.
Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem.
Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E aí, 2012 valeu a pena?”. Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez.”
E aí, 2012 valeu a pena?
Categories
Fim de Ano,
Outros Autores
2
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Verdade, Day! Mas em alguns pontos gostaria de ser como há um ano. A gente sente saudade da gente mesmo...
Beijinhos!
E que 2013 venha cheio de sorrisos :a
Verdade Dani, ô se sente ...
Vai ter sim, mais do que esse ano, assim esperamos :a
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)