Cara, eu te amei demais. Mas você ainda preferiu noites com bebidas, farra e ignorou meu amor. Te dei carinho, atenção e você ainda preferiu a primeira menina que encontrava na esquina. Ainda bem que com o passar do tempo me contentei com o vazio que carregava dentro de mim, e engoli em seco aquele amor que sentia por você. Fiquei te observando de longe, você estava feliz e contente. Copos vazios, cabeça vazia... era assim que você estava ficando a cada dia que se passava.
Decidi por fim te esquecer, troquei de numero, mudei o jeito de ser e você nem percebia. Até que um dia, meu celular tocou, era você, como tinha descoberto meu numero? Decidi atender.
"Desculpa, volta pra mim, eu te amo..." e aquele papo todo que eu já esperava ouvir. Você me pediu para ir embora... e quer saber? Eu fui. E hoje já não tenho pena de mim por estar sem você. Apenas tenho pena de você... por estar sem mim.
"Desculpa, volta pra mim, eu te amo..."
Categories
Minha autoria
Comente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)