Mais uma carta que você não vai receber.

Postado por Dayanne às 08:49

Talvez eu ainda me importe. Talvez você não seja tão passado assim. Mas você nunca vai saber disso. Porque essa é só mais uma carta que você não vou te entregar. Que diferença isso faz? Desde quando você se importa?

Eu não sou e nunca fui nada para você.

E se eu ainda tiver todas as nossas mensagens, afinal, lembranças são diferentes de pessoas. Elas não mudam, não importa o tempo que passe. Já chorei muito, quando você deixou de ser meu motivo para sorrir. 
Você me ensinou o que é ciúmes e o que é ilusão. Você vive bem sem mim, não é? Saiba que eu vou viver melhor sem você. E ai você vai voltar correndo. Pois é. eu não sou tão tonta assim como você achava, entendi seu joguinho. “Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta”. Esse é meu último recado para você.

Obrigada por me ensinar que da mesma forma que com um beijo o sapo vira príncipe, um príncipe pode virar sapo. Ou simplesmente mostrar o sapo que é. Não sei se é um adeus, ou um até logo, mas acho que tanto faz.






2 comentários

2 comentários:

Kellen Oliveira disse...

nossa :,( que lindo, parabens pelas palavras, de verdade!

Nossa, quanto tempo né?! Eu sumi, pois tava cheia de coisa porém morri de saudade e resolvi voltar a ativa, beijoss :*
http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi