"Desculpa, volta pra mim, eu te amo..."

Postado por Dayanne às 13:10
Cara, eu te amei demais. Mas você ainda preferiu noites com bebidas,  farra e ignorou meu amor. Te dei carinho, atenção e você ainda preferiu a primeira menina que encontrava na esquina. Ainda bem que com o passar do tempo me contentei com o vazio que carregava dentro de mim, e engoli em seco aquele amor que sentia por você. Fiquei te observando de longe, você estava feliz e contente. Copos vazios, cabeça vazia... era assim que você estava ficando a cada dia que se passava.

Decidi por fim te esquecer, troquei de numero, mudei o jeito de ser e você nem percebia. Até que um dia, meu celular tocou, era você, como tinha descoberto meu numero? Decidi atender.
"Desculpa, volta pra mim, eu te amo..." e aquele papo todo que eu já esperava ouvir.  Você me pediu para ir embora... e quer saber? Eu  fui. E hoje já não tenho pena de mim por estar sem você. Apenas tenho pena de você... por estar sem mim.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi