Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o conserte

Postado por Dayanne às 20:24
E eu que pensava que era uma exceção de sua brutalidade, me enganei, como sempre. Aquele papo conquistador já não me convence mais, aquele olhar querendo transparecer meus olhos ja se resume em mentira para mim. E por fim sugo de todos os acontecimentos, que um dia  a gente aprende a separar os cacos de vidro dos diamantes, e ainda por uma força divina percebemos a tamanha importância que os outros tem pela gente... e que alguns nem irão se importar se meus olhos irão se abrir pela manhã.
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi