Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim...

Postado por Dayanne às 15:57
E essa vontade que não passa. De cuidar de você, de te abraçar e esquecer do mundo, dos problemas, das inseguranças. Essa vontade que não passa de sair por aí com você de mãos dadas, sem rumo sem preocupações, amando somente. Vontade de te acalmar quando precisar, de poder ver novamente aqueles lindos olhos se apertando dando um sorriso em seguida, isso me encanta, me faz querer mais e mais você, mesmo já estando ao seu lado. Aquela vontade de te dizer eu te amo desesperadamente, para quem quiser ouvir. De sorrir com você, sonhar, realizar.... e até chorar. Tudo com você. Por você. Para sempre!



Dedico ao meu namorado Thiago Henrique.
Texto já postado no nosso blog:  I ♥ You, confira!
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi