Você nunca estará só

Postado por Dayanne às 14:01



Eu só queria poder sentir cada detalhe de seus pensamentos antes que qualquer outro "alguém" ousasse querer saber. Queria poder acabar com essas duvidas que insistem em morar em minha mente, também queria te sentir mais presente. E quando a tristeza resolver dar as caras.. lembre-se que estou aqui, que posso te trazer felicidades; mais para isso preciso saber o tamanho de seu problema. Conte-me o que te aflige, o que te incomoda.... tirarei uma semana para somente te ouvir se for o necessário; Saiba que as vezes só quero saber o que se passa em seu coração.
Quando estiver triste serei quem te consola, quando quiser alguém para conversar estarei aqui... você nunca estará só. E quando tudo parecer perdido, ou você achar que não tem mais amigos, pare por instante e observe ao seu redor... e me verá.

[...] Sei que não é preciso perguntar o que está havendo, você me dirá... sempre diz.

"Eu só queria ser a luz dos seus dias nublados..."


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi