Confissões de uma mente

Postado por Dayanne às 14:08

Luto contra mim mesma de uns tempos pra cá.
É tão ruim quando se tem expectativas boas e durante a ação ,enxerga que era nada daquilo que esperava...
Queria poder parar de reclamar as vezes.
O que seria certo a fazer agora?
Quais são os planos de Deus para mim? _ Sinto o estresse e a ansiedade tomando conta.
As horas se arrastam ;as vezes não sei o que quero realmente mais isso só deve ser mais uma confusão da minha cabeça...
E a paciência... que palavra é essa? eu não a conheço.Você já ouviu falar?
Isso é angustiante.
Mas o que há de errado comigo?! Essa terrivel mania que eu tenho de conseguir as coisas e depois desistir;acho que isso não é normal.
Mas e você... me entende? Se não , não se preocupe..pois até eu mesma estou tentando me entender.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi