Caixinha de Surpresas

Postado por Dayanne às 19:54
Tenho a consciência que quando você sair do portão de sua casa, você esta exposto ao MUNDO.
Você receberá olhares,poderá ser maldosos ou de boa intenção,você irá encontrar pessoas que te julguem,pessoas que acham ser melhores do que você.
Mais a melhor parte de tudo isso, é que você poderá encontrar também a tão esperada felicidade.Aquela sabe?Que você com sua idade seja lá qual for ,sempre esperou encontrar um dia.
Tenho a certeza de que nenhum ser humano é capaz de viver sozinho.Penso também que cada dia que acordo é um recomeço,um novo dia.. Poderei fazer amizades,sorrir mais uma vez .. isso só dependerá de mim mesma!
A felicidade é uma coisa mágica, da qual sempre espero ter em minha vida;e como eu disse que ninguém é capaz de viver sozinho,vou mais além das minhas palavras e pensamentos.Procuro encontrar a felicidade em gestos e coisas simples.. como um abraço de conforto,uma palavra que satisfaz,no nascer do dia que me dá sempre uma nova chance de ser melhor.
Encontro a felicidade no brilho dos olhos,no sorriso tão sincero, que faz com que o mundo pare por um instante.Também a procuro em muitas outras coisas ..
Assim espero ser feliz, pois quem mais procura por ela mais próxima esta para encontra-la.
Por isso não permita que nada nem ninguém atrapalhe seu caminho pela busca da felicidade.


E a propósito .. quem sabe um dia a gente ainda não se esbarre por lá?

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi