Não tem volta

Postado por Dayanne às 01:45

Ele não voltará atrás do que disse. Ele não perderá as noites em claro pensando em tudo que aconteceu, assim como você fez durante esses dias. Talvez entre um riso e outro ele se lembre do quanto vocês eram felizes juntos, mas isso não terá tanta importância. Você vai chorar pelos cantos e esperar por ele. Ele vai sorrir bonito por aí e procurar em todas as outras aquilo que, talvez, só você tenha.

E quando menos esperar, um sorriso surgirá em seu rosto e ninguém será capaz de tirá-lo. Você aprenderá seguir em frente deixando todas as mágoas, lágrimas, e dores do passado. E ele estará lá, no mesmo lugar de sempre, curtindo as mesmas coisas. Você crescerá com a dor, e ela servirá de impulso para você chegar mais longe. Esse dia vai chegar, e quando ele perceber que você se transformou em uma grande mulher talvez ele volte atrás. Mas daí, você que não vai aceitá-lo de volta... sabe porque? Você terá se tornado mulher demais para ele. 




3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Muito Liindo amei os textos, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
Beijinhos Mariiah ♥

Luanda Ribeiro disse...

Oi Day! Faz tempo que não passo por aqui! Na verdade fiquei esses dois primeiros meses do ano isolada da internet! Senti falta daqui e dos seus textos que continuam maravilhosos! Também queria agradecer por ter disponibilizado os PNGs naquele post de dezembro! Com eles eu consegui fazer um novo lay para o blog! Brigada mesmo! Beijos!

primaveravintage.blogspot.com

Dayanne disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi