Sua partida

Postado por Dayanne às 14:30

Eu não conseguia imaginar a minha vida sem você, até mesmo no dia em que me deixastes. Chorei por dias e noites inteiras porque não sabia mais o que fazer da minha vida. Tirastes o meu chão. Meu rumo. Nada parecia ter sentido. Partiu sem aviso prévio. Sem ao menos uma notinha de rodapé. NADA. Agora aqui estou, sentada ao pé da cama após dias de lamento. De choro. De porquês. De total angústia. Ainda dói a sua ida. Mas não consigo chorar, apenas dói. A dor mais insuportável que já senti. É como se todos os ossos do meu tórax estivessem sendo quebrados ao mesmo tempo. É como se um buraco negro estivesse se formando dentro do peito. Mas nem todas as comparações do mundo seriam capaz de descrever tamanha dor. Dor que me consome. Que não me deixa levantar dessa maldita cama. Dor que me maltrata no mais fundo de minha alma. O que mais dói é não saber o que eu fiz pra merecer tal castigo. Para merecer tamanha dor. Só o que sei é que não desejaria a mais ninguém o que sinto no momento. Ou talvez a você... 

O que irei fazer? Ainda não sei bem. Mas sei que ficar aqui deitada me lamentando, não irá resolver. E muito menos te trazer de volta. Bem que eu queria que você voltasse, mas foi você que decidiu ir. E se quiseres retornar, será por livre espontânea vontade. Pode doer apenas em mim agora, mas doerá muito mais em você quando sua ficha cair. Quando nenhuma outra mulher for o suficiente para você como eu fui. Quando nenhum beijo tiver o mesmo sabor que o meu. Quando descobrir que todas essas que passarem por sua vida agora, não farão mais sentido algum depois de um tempo. Você vai parar para refletir e verá que um amor como o meu não se encontra na esquina, muito menos em um bar ou festa. Mas ai, será tarde demais.


1 comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo texto.
Simplesmente lindas palavras!
Beijos

Blog da Stephany || Post Novo : http://feninas.blogspot.com.br/2014/01/look-tarde.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi