Pode vim 2014

Postado por Dayanne às 02:54

[Texto escrito no dia 31/12/2013]

É o ultimo dia do ano, maquiagens estão espalhadas na minha cama, ouço barulho de fogos para todos os lados. Meu coração está vazio, em pedaços. Meu corpo dói, mas não é a dor do amor. Ninguém sofre por amor e sim pela falta dele. Eu quero engolir minhas lágrimas, mas a cada vez que faço isso a droga da dor aumenta. Eu quero fingir sorrisos, enquanto ele está por aí rindo de verdade. Eu não sei o que fazer com esse aperto, esse nó, onde desliga isso? Sou eu mesma que estou sentindo isso?

Não sei se estou pronta para caminhar com meus próprios pés, mas ainda acredito que um novo raio de sol há de aparecer. Vai ter fé, vai ter paz. Eu me recuso a ser infeliz e engolir palavras mal interpretadas, sorrisos falsos, máscaras. Pode vim 2014 e traga junto de ti, dias cheios de esperanças novinhas em folha. Traga paz, harmonia, e ventos fortes para que leve tudo que há de ruim para bem longe.  Pode vim 2014, meu coração está se recompondo aos poucos, e sabe, ainda confio que tudo dará certo daqui pra frente.

Um dia me disseram que apesar de tudo o verdadeiro amor sempre valerá a pena. Por isso, traga alguém realmente merecedor das minhas lágrimas. Só que dessa vez, de felicidade.






4 comentários

4 comentários:

Carla Nascimento disse...

Gostei da crônica, deu até pra sentir o aperto no peito. Afinal, quem nunca se sentiu assim?

Seguindo
http://faltouacucar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que lindo amey, ótimo texto amei :a Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
Beijinhoos Mary

LUANA ANDRADE disse...

Adorei o textinho, muito profundo.

quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Babs disse...

Texto lindo, estou sem palavras <3
Beijos
wr3cking.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi