Essa tal felicidade

Postado por Dayanne às 22:22
-

"O que te faz bem?"- Ele perguntou.

 Acordar ás 8 da manhã, com o sol invadindo a janela. Quando minha mãe me dá um abraço de urso, e faz o mundo parecer mágico. O cheiro de café na tarde de domingo. Músicas do Legião, e como devemos valorizar as pessoas. Uma tarde na rede. Quando estou só, e não me sinto sozinha. Uma noite silenciosa. Um olhar que diz mais que palavras. Cheiro de livros novos. Um sorriso que encanta. Riso de graça, prece nos lábios, fé. A inocência das crianças e a esperança de um mundo melhor. Dançar sozinha na frente do espelho. Animais. Quando não acordo na metade do sonho. Beijo na testa. A realização de um novo sonho. Colocar o último ponto final em algum texto. Amigos. Pessoas sinceras. Andar de mãos dadas. Quando decoro algum verso famoso. Os biscoitos quentinhos da vovó. Ouvir o barulho da chuva. Quando meu pai sente orgulho de mim. Fazer as pazes. Dar um conselho que ajude um outro alguém. Quando eu sigo meus conselhos. Comida japonesa. Voz calminha, tranquilidade. Me sentir importante. As fotos antigas de familia. Um abraço que conforte e acalme. Quando aprendo uma nova nota musical no violão. Flores cheirosas. Mensagens na madrugada. Quando consigo confiar em alguém de verdade.

 - "A felicidade" - Respondi.









4 comentários

4 comentários:

Alba disse...

Boa tarde! O endereço do blog mudou, migrei para o blogspot mais não quero deixar de te ver por lá ... e vou estar sempre passando por aqui, confira e siga lá também !
Super Beijo

www.dreams-am.blogspot.com.br
Twitter: @albaamartins
instagram: @martinsalba

Dayanne disse...

Obrigado :a

Luanda Ribeiro disse...

É tão bom quando a gente aprende a valorizar essas pequenas coisas... Isso faz toda a diferença no nosso dia-a-dia! É combustível de felicidade!

Arthur Claro disse...

Gostei desse seu post, principalmente a parte que você fala de ouvir músicas da Legião, sou muito fã dessa banda, meus parabéns pelo blog. Sucesso para você e para o blog.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi