É o fim

Postado por Dayanne às 18:24

Acabou. Agora sei que é o fim. Já não era amor, só uma necessidade de ter por perto. Talvez medo de mudanças. Nunca gostei de mudanças repentinas. Gostava da rotina de te ter ao meu lado. Acordar e dormir junto a ti. Mas era só. Apenas isso. Costume. Rotina. Fobia de acordar ao meio da noite após um pesadelo e você não estar lá para me acalentar. Para me dizer que foi apenas um sonho e que não passava disso. Me acostumei a te ver ali naquele lugarzinho do sofá que você dizia que era seu, jogando vídeo game ou simplesmente assisto tv. Me habituei a te ter junto no café da manhã. Apenas hábito. O amor já havia acabado. Você sabia tão bem disso quando eu. Talvez por puro medo de partir, mas não sei bem, nunca entendi seus motivos, mas decidistes continuar ali da mesma maneira que eu.

 Infelizes. Era como estávamos. Como eu estava. Como você se sentia. Mas o ser humano é assim, se adapta a certas situações, se acomoda. As brigas era contínuas, mas mesmo assim você sempre estava disposto a me ouvir. Me entendia como ninguém. Me conhecia. Porém, já não era um conto de fadas. Algo ainda nos unia. Não era o amor. Amizade. Carinho. Isso ainda não sei dizer. Possivelmente apego. Acho que nos mantínhamos juntos por comodidade de nos conhecermos tão bem. Pela preguiça de procurar novos ares, novos amores, novas vidas. Pode ser isso: "preguiça". Essa palavra define. Mas quanto mais ficávamos ali naquela situação, mais eramos hostis um com o outro.

E então acabou. Você disse chega. E eu chorei. Você choramingou. Ficamos ali naquela situação, tentando decidir o que faríamos dali pra frente. O que fazer com anos de vida um ao lado do outro? Com tanto conhecimento de um para com o outro? E agora singelamente não se valem mais para nada. Sei que já era tempo de se ir, mas por que dói tanto? O amor acabou. Entretanto, sabia que um dia ele existiu e foi forte e verdadeiro. Te amei da melhor forma que pude. Mesmo agora, após o fim espero que encontre alguém que te faça muito mais feliz do que eu não fui capaz.







6 comentários

6 comentários:

Manoela Chignolli disse...

Esses textos sempre tocam a gente, né? Por sinal, ele é lindo <3

Beijos, http://cronicasdebeok.blogspot.com.br/ :)

Mariiah Martiins disse...

ótimo texto amey, Aguardo Sua Visita Em meu Blog
♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
Beijinhoos Mary

Dayanne disse...

Eu também amei, a Die sempre arrasa rs Obrigado pelo comentário...

Dayanne disse...

Que bom que gostou, obrigado pela visita :t

Joyce Holanda *_* disse...

Sinceramente,esse texto me deu um vontade de chorar... :( Ele é muito lindo, e merece ser lido diversas vezes...
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

☠Mirta☠ disse...

cara esse texto tem tudo haver cmg e meu ex :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi