Leia isso

Postado por Dayanne às 03:19

Eu apostei na gente, desde a primeira vez. E hoje estamos aqui, entre lágrimas e sentimentos mal resolvidos. Sinto tanto! Você bagunçou tudo que havia dentro de mim, e agora eu fico pelo mundo, perdida, sem saber onde me encontrar. Eu tenho medo de você despedaçar meu coração e ir embora; e eu não conseguir mais sorrir. Eu tenho medo de sentir tanta sua falta, ao ponto de esquecer o lado bom da vida. E também de sair por aí procurando em outra pessoa o seu sorriso e o seu olhar. E não encontrar. E mais, eu tenho medo de procurar tudo isso e realmente encontrar. E depois cair no mesmo erro, no mesmo buraco. Sei lá! Cara, eu já nem sei o que tô escrevendo, e você nem deve imaginar que isso aqui é para você. E eu nem quero imaginar essa parte de mim, que tenta te ignorar e quase automaticamente não consegue.

Leia isso, e entenda que depois de todas as brigas eu quis te amar ainda mais. E quis deixar tudo pra lá - só para te ver bem. Mas agora não dá, você sabe muito bem disso. Não sabe? Porque eu nem sei mais. Escrevo isso e choro, porque vejo dia após dia a gente caminhando para lados opostos. Fui eu que sempre ouvi e respeitei seu silêncio. E te quis, e planejei aquelas coisas bobas que casais fazem quando estão apaixonados. Vai ver você esteja certo, pois mesmo depois de tudo que fiz ainda não fui boa o suficiente. Mas é que talvez, eu esteja sendo mais que o suficiente ao ponto de você não me querer mais. E talvez eu sinta o mesmo, e a gente esquece essa história - como sempre - e vai adiando o fim. Sem talvez perceber, que a cada dia ele está mais próximo.

Um dia te abracei tão forte, para nunca mais soltar. E hoje te deixo por aí, pelo mundo, pronto para seguir seu caminho mesmo que sua escolha seja ficar sem mim. E não, se você for embora e voltar, eu não vou achar que você é o cara certo - ao contrário da frase do William Shakespeare. Porque se era pra ser meu, nunca deveria ter partido.






8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Ain que lindo, adorei o texto, ja ta com um tempo que não posto contos no meu blog, mas em breve o farei... lindo, lindo, lindo;;;
Bom fim de semana flor
bjos

http://vaidosaborboleta.blogspot.com/2013/12/sorteio-de-natal-blog-vaidosa-borboleta.html

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh que lindo, adorei!!!! A música retrata muito bem.... o pior é ir atrás de tudo e achar, ai entrar novamente no ciclo e no final, decepção!!!

Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Thatai disse...

como o de costume, tem vezes que eu acho que escreve pra mim rsrs é incrivel qanta semelhança com a minha historias tem os seus textos, eu leio e viajo nos meus mais profundos sentimentos. liindo!
Beijos da Thatai / FB
Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

Unknown disse...

Que texto mais lindo! Me emocionei. Você escreveu um pouco dos meus sentimentos agora. E acredito no mesmo que você, que se era pra ser meu nunca teria partido. Parabéns pelo texto, envolvente e encantador.

Beijos.

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

Unknown disse...

Nossa! Como você escreve bem, fiquei encantada com o texto!
Adorei o blog, já estou seguindo! http://dictomia.blogspot.com.br/

Monique Pires disse...

Fiquei arrepiada! Muito lindo o texto, adorei muito!!
Beijinhos,

BLOG
FAN PAGE

Lét Oliveira - ddreams oficial disse...

O último parágrafo se encaixou tanto comigo que até compartilhei na minha página.
A música então... Se encaixou perfeitamente no que você escreveu. Gosto de blogs que conseguem mexer comigo e o seu com certeza acabou de fazer isso. Eu precisava ler isso porque estou pra escrever um texto assim no meu blog e toda vez que começo eu paro " Cara, eu nem sei porque estou escrevendo isso " e eu choro, choro por dentro mesmo. Obrigada pelo seu texto, obrigada pelo seu blog, obrigada por escrever, obrigada por se dedicar a isso.
Estou contigo agora, seguindo <3 Beijocas
http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meu Deus *-* que texto maravilhoso. Seu texto me lembro quando eu escrevi o meu primeiro texto de desabafo e foi exatamente assim. Eu também apostei todos os meu sentimentos em alguém que sem forças não aguentou esses meu sentimentos e simplesmente se foi. E eu fiquei cheia de perguntas sem respostas...Me identifiquei muito com seu texto. Simplesmente incrível ♥

Conheci seu blog no grupo de leitoras DDQ. Parabéns pelo blog e sucesso ♥
www.depoisdevoar.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi