Fim

Postado por Dayanne às 23:17

Meu quarto ainda tem suas fotos, e seu cheiro ainda continua em mim. Por muito tempo quis escrever sobre a dor sem ao menos sentir, mas agora tenho motivos. Ela está dentro de mim. Você está, pena que ao mesmo tempo tão longe. Eu não preciso tirar todas fotos do porta retrato, e ignorar todas suas cartas, isso seria perda de tempo. Certamente me sentiria culpada depois.

Fui na sua casa hoje, debaixo de chuva, com os pés gelados e o coração também. "Eu vou ficar bem" Pensei. Não dizem por aí que palavras tem um certo poder? Pois é, tô esperando isso. Não consegui parar de imaginar aquela cena de filme, onde o protagonista aparece e depois de tudo ter dado errado, dá certo. Mas falando de um mundo tragicamente "normal", nem sempre o cara dos sonhos volta. Ás vezes ele vai pra ficar. Você vestiu uma camisa listrada com bermuda xadrez e eu quis fazer piada, mas daí lembrei que não deveria - e toda aquela dor surgiu de novo. Eu quis te falar tudo, mas não saiu nada. E você perguntou se eu tinha algo, e eu quis responder "Tem, tem sim. Tem falta de você, volta?" Só que mais uma vez, não saiu nada. E eu tive que sair correndo dali, só por não conseguir segurar minhas lágrimas (não queria que você visse a mesma cena, mais uma vez.) E quando cheguei em casa senti que deixei para trás a parte de mim que sempre me tirava um sorriso. Que sempre me ajudou nas horas difíceis,  nas horas felizes. Mas agora era só eu e minha solidão.

Amanhã é véspera natal, e eu queria escrever um texto bonitinho de paz e harmonia. E espalhar alegria, assim como no outro que fiz ano passado. Eu queria ignorar esse aperto, e ouvir músicas do Guns N' Roses, só para parecer menos irritada com a vida. Mas não dá. Eu preciso lutar por você mas não sei se ainda tenho forças. Eu te amo demais mas não sei o que fazer com tudo isso que sinto. Tudo perdeu o gosto, o sentido, depois de te ver partir.  Eu preciso terminar esse texto, mas não sei como. Eu preciso terminar com essa dor, mas ainda não encontrei o caminho. A única coisa que sei é que apesar de tudo, não foi preciso eu te perder para valorizar. Nada disso! Porque só eu sei, que mesmo a gente se perdendo por aí sempre vou te encontrar dentro de mim...





16 comentários

16 comentários:

Unknown disse...

Uau! Posso imaginar sua dor.
Reflita, os motivos do término são convincentes? Sem chance nenhuma de um recomeço? Seja franca! Se não há mais jeito, siga sua vida.. aos poucos. Se há esperança, chance. Dê um tempinho.. refaça suas ideias, vontades.. se refaça e vá atras!

Beijão, Feliz Natal!
http://amandamessias.blogspot.com.br/

Estela Moreira disse...

Força linda!

Rhanna Pimentel disse...

Que texto é esse? Quase chorei lendo, me colocando no seu lugar. Acho que só quem passa por isso, é capaz de escrever algo tão profundo assim. Não sei, mas, pelo visto, vocês não estão mais juntos, por motivos como traição, ou, algo que não tenha jeito... Se não foi isso, mesmo sem saber o que foi, e pelo que eu entendi, não é amor que falta. E se tem amor, tem jeito. Mesmo que não seja agora. Essa música do Jota Quest é perfeita pro momento. Principalmente o início, que resumidamente quer dizer: Vá, mas, volte. Quando tem que ser seu, pode dar voltas, voltas, e mais voltas, que vai acabar na sua mão. Se você achar que pode fazer algo para adiantar as coisas, faça, não perce tempo, MAS... se achar que no momento foi a coisa certa a se fazer, que precisam de um tempo longe, espera em Deus, deixa rolar, se afasta um pouco, e vive sua vida... Ela não para nunca, por ninguém.
http://sentirodrama.blogspot.com.br

Unknown disse...

E essa música hein??? Formou um casal e tanto.
Amei a forma como você conseguiu passar a dor, sério. Senti-me perdida. Esse trecho então "Eu quis te falar tudo, mas não saiu nada. E você perguntou se eu tinha algo, e eu quis responder "Tem, tem sim. Tem falta de você, volta?"." Nossa.
Adorei demais seu blog.
Beijos.

www.teusrastros.com

Estela disse...

Que texto lindo! Me emocionei ao ler... Sinto muito pela sua dor Dayanne... espero que você consiga dar a volta por cima. Abraços!

marya fernandha disse...

Nossa, me senti na sua pele. Já passei por algo assim, e eu ainda sinto que ele levou um pedaço de mim :/

Beijoos ♥
Meu Skate Rosa - Visite

Anônimo disse...

Dayanne, adoro tudo que vc escreve. Mas dessa vez me peguei chorando ao ler esse texto, pois e muito verdadeiro.Me sensibilizei com a sua dor. Te desejo paz no coracao, e que sua alegria volte logo!
Mabele

M i i a h disse...

:O estou entrando em um relacionamento que tem tudo para dar certo, mas é dessa dor que você descreve que tenho mais medo. Força Day, pega todo esse sofrimento e transforma em textos, em livros, em sucesso, faz dele sua força :)

http://pequenamiia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que texto lindo e emocionante, você fez das palavras seu refúgio e em muitos momentos eu já me senti assim. Mas fica bem e tranquila, por que a dor vai embora e a alegria volta mais uma vez. Parabéns pela escrita e que você possa melhorar cada vez mais!!

Beijão e um ótimo ano novo pra ti, viu? <3
Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seu texto é lindo e inspirador, pelas palavras dá pra sentir uma emoção aqui dentro de mim. Já me senti como você, em que as palavras eram meu único refúgio. Mas fica bem, por que no final, a dor vai embora e a alegria volta mais uma vez! ;)

Beijão, tenha um ótimo 2014 viu?!! <3
Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

Cal Marques. disse...

Que texto lindo *---*
Fique bem, a dor um dia passa.
Ah, e Guns N' Roses ajuda a esquecer os problemas, sou fã deles e sempre que quero esquecer o mundo, coloco meus discos pra tocar.

coldcoffe-e.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meio triste!? rs
Mas mt lindo, amei ♥

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que texto mais lindo, super sincero, se esse sentimento que você disse no texto for real, só peço que você tente acalmar seu coração, pois tudo passa... Mesmo a gente pensando que esta demorando, uma hora a dor passa.

http://www.nahboa.com/

Mariana disse...

O texto em si é perfeito, com essa música, chorei horrores. haha Amei o texto, já senti uma vez, graças a Deus ele voltou pra mim e hoje está tudo bem. Beijos :* http://fallandoparagarotas.blogspot.com.br/2014/01/tag-sete-pecados-literarios.html

Unknown disse...

Aii texto emocionante <33 Super sincero eu fico imaginando quando estou lendo os textos da day <3 Parabêns adoro Guns N' Roses. Bjos :t

Angel disse...

Chorei :f :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi