Dias cinzas

Postado por Dayanne às 18:30

É que tem sido dias difíceis, sabe?. Não aguento mais sorrir, quando acontece dentro de mim uma guerra. Ninguém sabe, mas ás vezes tenho vontade de sair por aí gritando sem poder mais, até minha voz sumir. Certamente todos pensariam que sou louca, e talvez eu aceitaria minha loucura. Mas na verdade, eu só preciso de um tempo, um tempo só para mim. Desligar de tudo, desligar do mundo. As coisas podem não estar entrando no eixo agora, mas talvez eu ainda não tenha entendido a diferença entre querer e precisar.

Chega uma hora que é preciso parar de insistir no que não deu certo. E também esquecer de todas as perdas, e guardar - de verdade - todas as lembranças. Já ouviu falar que coisas do passado influenciam no futuro? É verdade. E isso também vale para as pessoas. Principalmente por elas.
Eu sei que vai passar, sempre passa. Essa dorzinha que tá latejando dentro do peito. Aquelas palavras mal interpretadas e sonhos deixados de lado. Eu só preciso convencer todo mundo que eu posso lidar com tudo isso. Em silêncio. Eu só preciso convencer a mim mesma que desprender de algumas coisas também é uma maneira de seguir em frente. E talvez, a única.







5 comentários

5 comentários:

Marília Dantas disse...

Uau Day, que lindo. Nossa, parece que você decifrou meus pensamentos nos últimos dias. E ainda esclareceu algumas dúvidas que haviam no meu coração. Nossa, meus parabéns, que texto mais lindo. Te adoro, adoro o blog e já sabe né, desejo pra você e pro SS todo o sucesso do mundo. Você merece!!
:g
PS: O endereço você já sabe. rsrsrs:t

Unknown disse...

E mais uma vez você conseguiu colocar em palavras o que a gente sente... Parabéns, o texto é lindo.
"Já ouviu falar que coisas do passado influenciam no futuro?" Pura verdade isso né!!

Beijão!

Jessica Charlanie disse...

Nossa Day sei que eh Clichê mas me vi no texto acabei de passar por um temrino terrivel e vc disse tudo que esta dentro de mim =/

http:insightwoman.blogspot.com

Luanda Ribeiro disse...

Como as meninas disseram aqui em cima: você consegue colocar em palavras o que sentimos! Esses últimos meses tenho sentido essa coisa de sentir tanta coisa que dá vontade de gritar. Mas acho que sempre somos capazes de lidar com isso e superar!

M i i a h disse...

Nos desprender e seguir em frente... tá ai um conselho que nunca falha mas que é dificil demais de viver

Como sempre texto lindo *.*

http://pequenamiia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi