Conselhos: "Meu melhor amigo me pediu para ficar, e agora?"

Postado por Dayanne às 21:33
"Eu conheci um cara a uns 2 meses. A gente é muito amigo, mas ele quer mais que amizade. Na verdade ele pediu pra ficar comigo. Eu tenho medo de ficar e a gente perder a amizade apenas por beijos vadios. Pensei em pedir uma amizade colorida, mas não sei se dá certo, pois tenho medo de acabar me apaixonando por ele. Eu quero sim ficar com ele, mas se eu ficar perderei a amizade, pois todo mundo sabe que depois disso, mesmo que se jurarmos continuar sendo melhores amigos, a coisa fica estranha, e a gente acaba se desaproximando. O que eu faço? Fico ou não fico? O que digo pra ele? Me ajuda nessa por favor! "                                                                                                                             


Ficar na amizade ou ir mais além é sempre um dilema para nós mulheres. Muitas das vezes dispensamos um belo romance para não perder a amizade. Se ele já disse que quer algo a mais é sinal de que ele vê algo a mais em você, por que não tentar? Veja se vale a pena, se é isso que você quer. Se também houver interesse de sua parte vá em frente. Há várias pessoas que começaram na amizade e depois acabaram se tornando namorados - tente enxergar também o lado bom, sabe?

 A amizade é muito importe sim mas ser feliz também. Quem sabe se esse carinha não é aquele que irá te fazer feliz? Dê uma chance ao pobre coitado. Os homens sofrem com a tal chama "friend zone" que nós mulheres os colocamos. 

Espero ter te ajudado. Boa sorte!





* Está precisando de ajuda em alguma situação do dia-a-dia? (família, namorado(a), amigos etc) Envie o seu pedido de conselho clicando (AQUI). Quem sabe a próxima história pode ser a sua? :)






13 comentários

13 comentários:

marya fernandha disse...

Que legal (: Também já passei por isso e é muito difícil.

Beijoos ♥
www.meuskaterosa.blogspot.com

Unknown disse...

Eu acho que ela não deveria ficar com ele ainda... Tipo, se a amizade deles for aumentando aumentando e aumentando existe mais possibilidades de um relacionamento dar certo, agora se a amizade deles esta no começo não indico que ela fique com ele, porque pode sim acabar a amizade... Eles devem ser conhecer mais para depois tomar uma decisão. E se ambos concordarem em ser amigos depois de ficar tudo bem, mas eu já passei por isso e vi que não deu certo. Agora quando o cara é seu amigo por muuuuuuuito tempo e você se apaixona por aquele seu amigo (coisa que já aconteceu comigo), eu fiquei com esse meu amigo e depois ficamos numa boa, somos amigos até hoje, de abraçar, apertar, conversar e tudo mais mesmo tendo ficado com ele, mas isso aconteceu porque sempre fomos muito amigos e há muitos anos, então foi uma coisa que não aconteceu do nada sabe? Só penso assim... rs

http://www.nahboa.com/

Unknown disse...

Comecei como amiga, e agora eu namoro ele e a nossa amizade ficou mais forte, tanto que somos namorados e melhores amigos. Quando é pra ser da tudo certo logo de cara. Acho que vale a pena sim arriscar, se não ter certo pelo menos vai ter uma certeza !
Beijos
everyday--things.blogspot.com

Bruna Oliveira disse...

Putz, deve ser uma barra!!
super beijo e já seguindo
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Unknown disse...

Eu acho que ela deveria dar uma chance pra ele pois como ela disse ela tbm quer ficar com ele mas tem medo, a vida e feita de muitas coisas, uma delas se chama decisão, e se fosse no meu caso eu daria uma chance a ele se claro fosse o que que queria tbm, mas se todo caso ela ainda ficar com dúvida conversa com ele, se ele for o amigo dela de verdade ele vai entender..
passa la no meu blog :http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É uma situação complicada, deve ter cuidado rpa não perder a amizade.

www.iasmincruz.com

Unknown disse...

Nunca passei por isso, rsrs nunca tive um melhor amigo homem :/

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Barb Furtado disse...

Adorei o conselho. Acho muito complicado quando isso acontece, mas se rolar sentimento de ambas as partes acho válido apostar no amor <3
Bisous
needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam

M i i a h disse...

Eu já fiquei com um amigo antes e me arrependo imensamente, estragou nossa amizade completamente porque ele queria mais que apenas beijos sabe, e eu não sentia isso por ele, quando eu disse não ele me mostrou ser outra pessoa e saiu espalhando coisas de mim, foi a maior barra :/

ps; Day indiquei teu blog em uma tag especial, espero que goste <3

http://pequenamiia.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

LUANA ANDRADE disse...

Quem nunca passou por isso né? na minha opinião, as coisas ficam estranhas mesmo depois de um tempo. Mas cara, se ele é seu amigo, se ele te faz feliz, e demonstra sentir alguma coisa por voce - de verdade - , por que nao tentar ? se voce nao se arriscar, nao vai saber o lado bom e o ruim das coisas. Enfim, acho que ela deveria dar uma chance pra ele, mas antes, deveria saber se ele quer ela só pra mais um nome na lista, ou quer alguma coisa séria, que faça durar.

Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
http://www.paaradateen.com

Aline Oliveira disse...

Acho desnecessário tentar evitar esse amor só pela amizade. A amizade pode prevalecer, oras.. Se nao der certo, bola pra frente. Quem sabe esse nao seja o cara da sua vida? <3
http://www.spaziobeaute.com/

Anônimo disse...

Já fiquei com meu melhor amigo 2 vezes e por mais que não tenhamoa mais ficado,nada mudou na nossa amizade e voltamos a ficar há algum tempo e felizmente a nossa amizade continua a mesma coisa.

Anônimo disse...

» eu nao sei o que fazer , ele tem namorada :s para piorar ... Omg , ajuda :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi