Te ver partir

Postado por Dayanne às 13:15
 
Meu coração estava acelerado e aos poucos quebrando aquele silêncio que ficava entre nós. Só eu sabia o quanto doía ver a melhor coisa do mundo ir embora. Eu precisava gritar, e te fazer desistir daquilo tudo. Mas o orgulho dizia mais alto. E então engoli toda dor e fui embora. Porque é isso que fazemos quando a dor é demais e nos anestesia.

Eu queria aproveitar essas folhas em branco, para dizer tudo o que sinto. Escrever me alivia e ás vezes até diminuo a febre de sentir. Escrever se tornou meu refúgio e minha companhia. As palavras brincam nos meus pensamentos e minha única saída é tentar organizá-las uma a uma, quem sabe assim consigo entender meus sentimentos? Te ver partir me deu vontade de ouvir música triste no rádio. Mas também me fez relembrar dos nossos bons momentos. Fiquei mais intensa, mais dramática e nostálgica.

Mas não pense que perdi meu amor próprio. É por ele que todos os dias acordo com uma pontinha de esperança. E sigo em frente, mesmo enxergando você em tudo que faço. Mesmo você vindo a todo segundo na minha memória. Mesmo escrevendo sobre a gente, nas madrugadas que nunca parece ter fim. Como essa, que ainda insiste em me lembrar que uma parte de mim ficou para trás. E que talvez meus olhos demorem a se fechar, pois sempre bate aquele medo de sonhar com você de novo. Talvez também seja meu subconsciente me alertando que não consegui te esquecer. Mas eu sei que preciso ficar bem. E quando a gente quer, a gente fica. Comecei a ficar. Mesmo lutando contra mim, que é ao seu lado que eu deveria estar.







4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Day (a íntima haha) comecei feliz porque amo essa música e acabei chorando no final.
Guria, você escreve muito bem! Aqueles textos que a gente sente e sempre se identifica.
Parabéns mil vezes, e ainda quero um livro seu! hahaha

Dayanne disse...

ô Laura, muito obrigado pelo carinho linda >< To dando pulinhos de alegria aqui sério haha Meu sonho é escrever um livro, espero muito conquistar isso :t

Muito obrigado pelo comentário

Unknown disse...

Meus parabéns, lindo texto, me tocou muito neste momento exato da minha vida...

Dayanne disse...

Nossa que felicidade em ler isso :') sério mesmo! Muito obrigado pelo comentário e volte sempre :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi