Reacreditar

Postado por Dayanne às 12:48
I Wouldn't Mind by He Is We on Grooveshark

Olha menina sua vida anda uma bagunça. Também já passei por isso acredite em mim. Ás vezes não sabemos o que fazer com aquele nó que insiste em ficar na nossa garganta não é? Ás vezes nos sentimos sozinhos, mesmo com uma multidão ao nosso lado. Mas é que talvez no meio de tantas pessoas, poucos realmente importam com o que a gente sente.

A dor pode vim instalar no nosso coração, mas o mundo continuará do mesmo jeito. Nada para, então para com essa mania de fazer careta pra vida. Você está bem menina, você está bem. Se não está, trate de ficar. A vida passa rápido, e talvez as respostas que você tanta procura está bem mais perto do que possa imaginar. Mas não deixe que a vida mude todas as perguntas menina, coloque seus sentimentos no lugar. Seja forte, chore se for preciso. Solte tudo que está preso aí dentro de você.  Viva intensamente cada segundo. Mude de ideia um milhão de vezes se for preciso. Até enfim, chegar ao destino certo. Aquele que você sempre quis.

Olhe para o espelho menina, e veja de quem você deve tomar conta. Pois no final de tudo, é isso que realmente importa.







2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Tipo que ,como inúmeras vezes me descreveu *---*
Amoooo demais :a :d :n

Dayanne disse...

Brigaada >< :h :H

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi