Quero um alguém

Postado por Dayanne às 12:19

Quero alguém que me faça sorrir quando estiver triste.
Quero alguém que me dê colo quando chorar.
Quero alguém que esteja comigo nas conquistas e nas derrotas.
Quero alguém que não me critique, mas que me aconselhe.
Quero alguém que me faça rir com piadas bobas.
Quero alguém que veja meus defeitos, mas que para si minhas qualidades sejam mais importante.
Quero alguém que erre, mas que saiba como consertar as coisas depois.
Quero alguém que faça todos os dias especiais.
Quero alguém que não seja perfeito, mas que sua maior qualidade seja me fazer feliz.
Quero alguém que não seja igual a mim, mas que me complete.
Quero alguém que me acorde dizendo EU TE AMO.
Quero alguém para envelhecer junto.
Quero alguém para chamar de MEU AMOR.
Quero alguém que esteja a vida toda junto a mim.








2 comentários

2 comentários:

marya fernandha disse...

Nossa, adorei seu texto, eu também queria alguém assim. Afinal, quem não quer?
Voltarei a visitar seu cantinho mais vezes :)

Beijoos ♥
meuskaterosa.blogspot.com

Dayanne disse...

Também amei, ela escreve muito bem ne?

Obrigado pela visita e comentário :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi